ViaSESI


  • Objetivos

    Apresentar aos gestores e colaboradores, determinem conforme suas reais necessidades, as melhores e mais eficientes estratégias para a dinamicidade na utilização de redes sociais em ambiente corporativo. 

    Direcionar profissionais para a contínua utilização das redes sociais como forma de divulgação, comunicação, produtos e serviços. Habilidades para 

    o Marketing Profissional e Pessoal nas Redes. 

    Pré-requisito: habilidade prévia do aluno no uso das Redes Sociais atuais e Informática Básica.

  • Requisitos

    Ser trabalhador da indústria.

  • Conteúdo
    • Introdução a Redes Sociais; 
      • Parecer Histórico; 
      • Redes On Line; 
    • Marketing Digital e Redes Sociais; 
      • Marketing; 
      • Marketing Digital; 
    • Abordagem Críticas nas Redes Sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Watsapp; (Vantagens x Desvantagens) 
      • Facebook; 
      • Twitter; 
      • Instagram; 
      • Watsapp. 
    • Tendências: Profissões e suas Interações nas Redes Sociais; 
      • Analista de Mídia Online - Media Analyst; 
      • Analista de Anúncios em Links Patrocinados - Pay Per Click Analyst; 
      • Blogger Profissional - Professional Blogger; 
      • Consultor em E-commerce - E-commerce Consultant; 
      • Especialista em Otimização de Sites - SEO – Expert; 
      • Especialista em Redes Sociais – Social Media Expert; 
      • Web Designer - Web Designer; 
      • Desenvolvedor Web - Web Developer; 
      • Webwriter - Webwriter; 
      • Profissional de Suporte – Support Professional; 
    • Planejamento de Comunicação e Gestão de Conteúdo: Seleção e inserção de conteúdos Inteligentes e Éticos; 
      • Crimes Virtuais; 
      • Netiqueta; 
      • Segurança da Internet; 
      • Google Ferramentas e Aplicativos; 
    • Direitos Autorais no Ambiente Web; 
      • Direitos Autorais no Ambiente Web; 
      • Plágio; 
  • Voltar