ViaSESI


  • Objetivos

    Proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades que permitam entender o processo de atendimento de necessidades de clientes e as formas de melhorar procedimentos no atendimento.

  • Requisitos

    Ser trabalhador da indústria.

  • Conteúdo
    • O atendimento ao cliente e as fases do processo de vendas; 
    • Conceito de abordagem ao cliente; 
    • Atitudes para abordar o cliente de forma correta; 
    • Tratar bem ou atender bem? Existe diferença?;
    • Conceituando Tratamento e Atendimento; 
    • Satisfação e insatisfação dos clientes; 
    • Acolhendo seu cliente; 
    • Como se comunicar de forma eficaz com seu cliente?;
    • Como lidar com situações e clientes difíceis;
    • Os 07 pecados comportamentais do atendente durante o atendimento ao cliente;
    • Receita básica para o bom atendimento e satisfação do cliente;
    • Dicas para profissionais que lidam diretamente com clientes;
    • Definindo o Perfil Profissional do Atendente;
    • Competências Profissionais do Atendente;
    • Comportamentos que transmitem uma imagem positiva do atendente;
    • Dicas de posturas para o profissional de atendimento;
    • As 10 Habilidades/ Comportamentos Essenciais do Profissional de Atendimento;
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